Home Desporto

União de Santarém recebe Lusitânia dos Açores na reta final da fase de subida à Liga 3

0
A União Desportiva Santarém vai receber o Lusitânia dos Açores (2.º classificado), no próximo sábado, 25 de maio, pelas 11h00, na 5.ª e penúltima jornada da segunda volta da Fase de Subida do Campeonato de Portugal.
A UDS irá organizar novamente uma Fan Zone na Cavalariça 1, no dia do próximo jogo, sábado, dia 25, com comes e bebes, música e muita animação.
A Fan Zone terá o seu início a partir das 9h00 e prolongar-se-á após o final da partida.
Haverá um pack UDS (exclusivo a sócios UDS – 10€ – adquirido na Cavalariça 1) à venda na Fan Zone que inclui uma bifana, bebida, bilhete para o jogo e o novo cachecol da UD Santarém.FAN ZONE UDS
No jogo do último domingo, a UDS empatou a zero com o Vitória de Setúbal, histórico do futebol português que garantiu, com este ponto, a subida à Liga 3 de que se encontrava afastado há 4 anos.
A União de Santarém está em 3.º lugar na classificação, com menos 6 pontos do que o Vitória de Setúbal e a 5 pontos do 2.º classificado, o Lusitânia dos Açores.
Desta forma, a União de Santarém ainda al.imenta a esperança da subida, mas terá de vencer estes dois próximos jogos, e depende ainda do Lusitânia não pontuar.

sem comentários

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

 

Exit mobile version