Quinta-feira, Junho 13, 2024
InícioCultura & lazerDoutores Palhaços trazem alegria ao Hospital de Vila Franca de Xira (vídeo)
banner-complexo-aquático

Doutores Palhaços trazem alegria ao Hospital de Vila Franca de Xira (vídeo)

Uma onda de alegria percorreu o hospital de Vila Franca de Xira com a chegada dos Doutores Palhaços, na passada quarta-feira, 22 de maio.

Os Doutores Palhaços abriram sorrisos à sua passagem pelo átrio do hospital, onde centenas de utentes e profissionais assistiram ao cortejo musical que antecedeu a assinatura do protocolo de colaboração entre a Operação Nariz Vermelho e a Unidade Local de Saúde do Estuário do Tejo.

Para esta ocasião especial, a Operação Nariz Vermelho trouxe muitos dos doutores palhaços que trabalham nos vários hospitais da região da grande Lisboa. Após a assinatura do protocolo, os Doutores Palhaços atuaram para as crianças internadas no hospital de Vila Franca de Xira. Um momento de alegria para as crianças e seus familiares e também para os profissionais de saúde que tiveram um dia bem mais animado.

Com este protocolo, a Dra. Camomila da Conceição (especialista certificada em chá) e o Dr. Custódio (reconhecido de longe pelo seu charme e andar gingado), a dupla de Doutores Palhaços residente em Vila Franca de Xira vai visitar todas as terças-feiras os serviços de Pediatria, Neonatologia, Unidade de Cuidados Intermédios Pediátricos, Consultas Externas Pediátricas, Urgências Pediátricas, Unidade Mãe-Filho e ainda o S/O – Urgências Pediátricas.

Já com alta do hospital, onde esteve internado 6 dias, o pequeno Gustavo Mendes teve por sua conta o corte da fita da cerimónia do protocolo. A mãe do pequeno Gustavo, Ana Sanches, afirmou que a visita dos Doutores Palhaços contribuiu para trazer alegria às crianças da Pediatria e assim ajudar a suportar a doença e a estadia no hospital.

Operação Nariz Vermelho anima hospital de Vila Franca de Xira (vídeo)

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem

Mais Ribatejo _ PopUp _ BolsaRecrutamentoULSETEJO 

banner fna24