Quarta-feira, Junho 19, 2024
InícioEmpresasFERSANT com lotação esgotada com presença de institutos superiores e empresas associadas
banner-complexo-aquático

FERSANT com lotação esgotada com presença de institutos superiores e empresas associadas

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém tem a área de exposição da 35.ª edição da FERSANT – Feira Empresarial da Região de Santarém completamente preenchida. O evento, que se realiza de 8 a 16 de junho, no CNEMA em Santarém, em simultâneo com a Feira Nacional da Agricultura, promete ser uma mostra de inovação e dinamismo empresarial.
A FERSANT, que desde 1990 tem sido um ponto de encontro do setor empresarial do Ribatejo, conta este ano com a participação de uma vasta gama de expositores, incluindo a representação de todos os institutos superiores politécnicos da região e diversas empresas associadas da NERSANT.
Em destaque nesta edição está a Academia do distrito, com a representação de todas as instituições de ensino superior da região. O Instituto Politécnico de Santarém, o Instituto Politécnico de Tomar e o ISLA Santarém marcam presença, apresentando os seus projetos, capacidade de investigação e desenvolvimento, e contribuindo para a ligação entre o mundo académico e o empresarial. De igual modo, estão representadas duas escolas profissionais da região: a EPTN – Escola Profissional de Torres Novas e a ETPR – Escola Técnica e Profissional do Ribatejo, S.A..
A FERSANT conta também com a forte participação das empresas associadas da NERSANT, que representam o melhor do comércio e da indústria do Ribatejo. No certame, estas empresas têm a oportunidade de mostrar os seus produtos e serviços, estabelecer novos contactos comerciais e reforçar a sua presença no mercado.
De referir que a FERSANT é mais do que uma feira empresarial, apresentando-se como um espaço de networking e de troca de conhecimentos, onde se promovem oportunidades de negócios e se impulsiona a economia regional. Este ano, a feira reafirma o seu compromisso com o desenvolvimento económico do Ribatejo, ao proporcionar uma plataforma onde empresas e instituições académicas podem interagir e colaborar.
O certame conta, no seu programa, com a realização de dois seminários de participação gratuita, em parceria com a Exploretime: “Cibersegurança Empresarial e a sua importância” e “Gestão de Armazéns” realizam-se na tarde do dia 14 de junho, na sala Tejo, do CNEMA, com inscrições gratuitas no portal da NERSANT. Paralelamente à FERSANT, realiza-se a edição digital do certame que se mantém online até ao final do mês, prologando no tempo e no espaço as oportunidades de negócio e networking.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

banner-aguas-ribatejo

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem

Mais Ribatejo _ PopUp _ BolsaRecrutamentoULSETEJO