Domingo, Junho 16, 2024
InícioEmpresasMunicípio de Santarém financia ExpoAlcanede 2024 com 60 mil euros
banner-complexo-aquático

Município de Santarém financia ExpoAlcanede 2024 com 60 mil euros

A Câmara Municipal de Santarém aprovou um apoio financeiro de 60 mil euros à Junta de Freguesia de Alcanede para a organização e realização da ExpoAlcanede 2024.

Esta exposição empresarial, que se vai realizar de 19 a 22 de setembro, tem como objetivos potenciar a notoriedade, a promoção, a divulgação e os intercâmbios de oportunidades de negócio, eixos que visam estimular a vida das empresas locais, com consequências na atividade económica ao nível municipal.

Ricardo Gonçalves, presidente da Câmara Municipal de Santarém, referiu que “este é um grande evento a nível empresarial, com exposição das entidades empresariais da zona Norte do Concelho, área territorial de incontornável importância para a economia local, quer do nosso Concelho, quer dos Concelhos vizinhos, bem como de notável importância nacional, nomeadamente devido ao setor da extração de recursos minerais da Serra de Aire e Candeeiros”.

Para além da mostra empresarial, o evento conta com uma mostra gastronómica organizada pelo movimento associativo da Freguesia.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem

Mais Ribatejo _ PopUp _ BolsaRecrutamentoULSETEJO 

banner fna24