Domingo, Julho 21, 2024
InícioEmpresasMagos IS anuncia aquisição da Lagoalva Equipamentos e Serviços
banner-complexo-aquático

Magos IS anuncia aquisição da Lagoalva Equipamentos e Serviços

A Magos Irrigation Systems SA, empresa líder em sistemas de rega para a agricultura, adquiriu o capital da Lagoalva Equipamentos e Serviços Lda, conhecida empresa de instalação e assistência técnica de sistemas de rega.

Esta fusão converte a Magos IS numa empresa maior e mais forte, com o objetivo de continuar a sua trajetória de crescimento e melhoria constante, nomeadamente na vertente da assistência técnica pós-venda.

“O nosso principal foco é prestar um serviço de excelência aos nossos clientes, atendendo às suas necessidades e garantindo a sua satisfação. Estamos convictos de que esta fusão será um enorme sucesso para todos”, afirma João Dotti, administrador da Magos IS.

No curto prazo, e para assegurar a continuidade e estabilidade do negócio, enquanto decorre a integração das operações, das pessoas e dos processos, as duas empresas continuarão a operar sob as suas marcas. Porém, pretende-se que no mais curto de espaço de tempo seja possível passar à fase seguinte e operar como uma só empresa.

“Acreditamos que o que nos faz diferentes reside na nossa equipa e que os nossos colaboradores são o nosso maior ativo. É por isso que anunciamos com grande satisfação que, a partir de hoje, os colaboradores da Magos IS e da Lagoalva Equipamentos e Serviços Lda farão todos parte da mesma equipa, unindo talentos e conhecimentos para alcançar cada vez mais sucesso”, acrescenta João Dotti.

Este é mais um passo na estratégia da Magos IS para agregar mais valor aos seus clientes e acionistas assente em três pilares principais: parceria estratégica, inovação contínua e preocupação ambiental.

Receba a newsletter com as notícias do Ribatejo

Não enviamos spam! Leia a nossa política de privacidade para mais informações.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

banner-aguas-ribatejo

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem

banner-em-saude-e-melhor-uls-estuario-tejo-2024