InícioCultura & lazerConcerto de Tiago da Neta e Joana de Oliveira muda-se para a...

Concerto de Tiago da Neta e Joana de Oliveira muda-se para a Biblioteca

A Sala Virgílio Arruda, na Biblioteca Municipal de Santarém, vai receber esta noite, 29 de agosto, a partir das 21h45, o concerto com Tiago da Neta e Joana Oliveira. Inicialmente previsto para o Jardim da Biblioteca Municipal, o local do espetáculo foi alterado, dada a previsão meteorológica apontada para esta noite, que indica um acentuado arrefecimento noturno.

Para além do espetáculo anunciado, o público interessado pode igualmente aproveitar a ocasião, a partir das 21h15,  para visitar o primeiro piso da Casa-Museu Anselmo Braamcamp Freire, onde se encontra em exposição permanente parte do espólio deixado pelo benemérito Braamcamp Freire ao Município de Santarém, conjuntamente com o edifício que acolhe este mesmo espaço.

Tiago da Neta e Joana de Oliveira trazem o espetáculo, ‘Amor Vivo’, no qual apresentam um concerto de homenagem a D. Pedro e Inês de Castro e ao humanismo, através destas personagens que se viram envolvidas numa trágica história amor. O cruzamento de experiências musicais de ambos os músicos permite um novo fôlego a uma música que faz parte da nossa cultura. Tiago e Joana propõem oferecer ao público uma noite que se farão ouvir “(re)Interpretações sonoras e poéticas, a dádiva de amar só porque sim. A linguagem do Amor em Português”.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Também pode ler
pub
banner-contratação-enfermeiros-ULS-Estuário-do-Tejo-2025

Artigos recentes

pub
banner-contas-prontas
pub
pub
banner-aguas-ribatejo
pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem