O Torreshopping, o centro comercial de Torres Novas, passa agora a ser gerido pela Widerproperty, após aquisição pelo Fundo Ibéria Shoppings, que já havia sido confiado à gestora a administração do Tavira Plaza.
Com uma área bruta de 12.200 m² e 49 lojas, o Torreshopping foi inaugurado em 2005 e inclui um conjunto diversificado de lojas como a FNAC, Rádio Popular, Cinemas Castelo Lopes, Springfield e Leroy Merlin, além de uma moderna área de restauração.
A nova gestão compromete-se a dinamizar o centro comercial como um ponto de encontro para a comunidade, integrando-o na vida social e cultural da região. Luís Loureiro, administrador da Widerproperty, destaca que a confiança renovada do Fundo Ibéria se deve ao sucesso do trabalho realizado no Tavira Plaza, cujo desempenho está acima do esperado para este ano. Segundo Loureiro, a Widerproperty também estará envolvida na identificação de novas oportunidades de investimento para o fundo.
A liderança do Fundo Ibéria Shoppings conta com o Banco BTG Pactual e Renato Rique, especialista em centros comerciais e presidente da Aliansce Shoppings no Brasil, empresa que gerencia 58 centros comerciais na América Latina. A gestão do Torreshopping, liderada por João Xavier, reforça a experiência da Widerproperty em centros comerciais, com uma equipa que já trabalhou em projetos relevantes em Portugal e Espanha.