Ex-árbitro André Gralha, de Vila Nova da Barquinha, integra Conselho de Arbitragem
Pedro Proença tomou posse como Presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) esta segunda-feira, 24 de fevereiro, numa cerimónia que reuniu as mais altas figuras do futebol nacional e várias personalidades da sociedade portuguesa.
O 32.º presidente da FPF discursou perante uma FPF Arena Portugal vestida a rigor para o evento, destacando os desafios e objetivos do seu mandato.
Após a cerimónia, Pedro Proença e a nova direção realizaram uma visita guiada à Cidade do Futebol, com o propósito de conhecer em detalhe as instalações e as áreas que compõem a estrutura da FPF.
Representante do Ribatejo no Conselho de Arbitragem
A nova composição dos órgãos sociais da FPF para o período 2024-2028 conta com um nome da região do Ribatejo. O ex-árbitro André Gralha, natural de Vila Nova da Barquinha, integra o Conselho de Arbitragem, na Secção Não-Profissional.
Com um percurso de destaque na arbitragem nacional, André Gralha desempenhou funções como árbitro nos principais campeonatos nacionais, sendo agora chamado a contribuir para a gestão e supervisão da arbitragem em Portugal.
Órgãos Sociais da FPF 2024-2028
- Presidente da FPF: Pedro Proença de Oliveira Alves Garcia
- Mesa da Assembleia Geral: Luís Álvaro Barbosa de Campos Ferreira
- Conselho Fiscal: Ana Raquel Borges Louro Esperança Sismeiro
- Conselho de Justiça: Luís Filipe Fonseca Verde de Sousa
- Conselho de Disciplina: Sandra Maria Oliveira e Silva
- Conselho de Arbitragem: Luciano Pedrosa Gonçalves
Pedro Proença sucede a Fernando Gomes e assume agora o desafio de liderar a Federação Portuguesa de Futebol num período de grandes desafios para o futebol e futsal nacional, com a ambição de reforçar a competitividade e o crescimento do desporto em Portugal.