A escola NewStarDance, sediada em Santarém, volta a ultrapassar fronteiras com a participação de dois pares de dançarinos no prestigiado Circuito Ibérico, que se realiza nos dias 1 e 2 de novembro, em Tui, Galiza, Espanha.
Os jovens Eduardo Domingos e Inês Henriques competem nas categorias Juventude Open Standard e Juventude Open Latinas, enquanto José Peres e Eunice Godinho representarão a escola na categoria Seniores 4 Open Standard.
A presença dos dois pares portugueses neste evento internacional reforça a aposta da NewStarDance na excelência e na projeção além-fronteiras do talento nacional. “Mais do que competir, queremos continuar a dignificar o nome da nossa escola, da nossa cidade e do nosso país ao mais alto nível”, sublinha a direção da escola em comunicado.
O Circuito Ibérico é uma competição internacional que reúne alguns dos melhores bailarinos da Península Ibérica, constituindo uma oportunidade de projeção e valorização do trabalho desenvolvido pelas escolas de dança em Portugal e Espanha.
A NewStarDance tem vindo a destacar-se em várias competições dentro e fora do país, levando o nome de Santarém além-fronteiras e afirmando-se como uma referência na formação de dançarinos de alta competição.
















