Caminhada Juntos Pelo Sorraia no dia 15 setembro

Em Região

O Movimento Juntos pelo Rio Sorraia organiza uma Caminhada idealizada de modo a que os participantes possam tomar consciência do real estado em que se encontra o Rio Sorraia.
A caminhada será realizada no próximo dia 15 de setembro com concentração de participantes a partir das 8h00 no Monte do Ferrador por forma a dar início às 9h00, procurando assim evitar a exposição solar em horário menos favorável, já que a caminhada se encontra aberta a partir dos 5 anos de idade.
A caminhada foi idealizada de modo a que os participantes possam tomar consciência do real estado em que se encontra o rio Sorraia. Deste modo, foi concebida uma caminhada fácil num total de 9 Km, num troço do rio Sorraia com cerca de 4,5km.
O local de encontro será no Monte do Ferrador (Biscainho/Coruche) em frente à herdade da Torrinha. Para facilitar o seu acesso, disponibilizamos as Coordenadas Google.
38°56’28.8″N 8°40’22.4″W
A participação é gratuita, mas a inscrição é obrigatória e deverá ser efetuada na página oficial – Caminhada Juntos Pelo Sorraia 
Além da ficha de Inscrição são disponibilizadas na página oficial todas as informações relevantes de “como chegar” e quais as precauções a ter em consideração.

E porque falamos de Ambiente
E porque falamos de ambiente, porque não partilhar o seu carro? O movimento “Juntos pelo Sorraia” apela a que procurem organizar-se de modo a que os transportes possam ser partilhados. Se passar por Coruche ou Benavente, diga-nos quantos lugares tem livres no seu carro. Será disponibilizada informação na página do grupo para que possam combinar. Os locais de encontro para as boleias confirmadas serão a Rodoviária de Coruche e as Piscinas Municipais de Benavente.



Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Recentes de Região

Ir para Início