João Caniço é o candidato da CDU à Câmara de Salvaterra de Magos

Em Autárquicas 2021

João Pedro Caniço Marques Abrantes da Silva é o cabeça de lista da CDU à Câmara Municipal de Salvaterra de Magos nas Eleições Autárquicas de 2021, anunciou a Comissão Coordenadora da CDU de Salvaterra de Magos.
João Caniço, de 40 anos, natural de Marinhais, é Técnico Superior de Engenharia Civil no Município de Benavente.  
É Mestrado em Engenharia Civil, ramo de Estruturas e Construção, pela Universidade da Beira Interior (Covilhã) e pós-graduado em Aplicação das Energias Renováveis. É eleito na Assembleia Municipal de Salvaterra de Magos no corrente mandato. Foi vereador na Câmara Municipal de Salvaterra de Magos de Junho de 2014 a Outubro de 2017 .É membro da Comissão Concelhia do PCP de Salvaterra de Magos. Foi mandatário concelhio de Salvaterra de Magos da candidatura da CDU ao Parlamento Europeu em 2014 e da candidatura de João Ferreira à Presidência da República em 2021. É presidente da Mesa da Assembleia Geral do 3B Triatlo – Clube Desportivo de Benavente e Coordenador da sua equipa de Atletismo, modalidades que é praticante.  
“A valorização dos direitos dos trabalhadores do município e das freguesias, a luta pela reposição das freguesias extintas, a defesa dos direitos à saúde, à educação, à habitação, à mobilidade sustentável e ao transporte público, a defesa dos serviços públicos de proximidade, a luta pelo direito à criação e fruição culturais e à prática desportiva, a diversificação da actividade económica no concelho, a defesa e requalificação do Escaroupim e da Albufeira de Magos e a promoção do equilíbrio e sustentabilidade ambiental, são a base da alternativa que Salvaterra de Magos precisa”, afirma a CDU de Salvaterra de Magos.

Leave a Reply