InícioSaúdeSantarém recebe VII Encontro de Internos de Medicina Geral e Familiar da...

Santarém recebe VII Encontro de Internos de Medicina Geral e Familiar da Lezíria

A AMIL MGF – Associação de Médicos Internos da Lezíria de Medicina Geral e Familiar está a realizar até amanhã, dia 3 de junho, o VII Encontro de Internos de Medicina Geral e Familiar da Lezíria, no Centro de Negócios e Eventos de Santarém. Hoje, dia 2 de junho, decorreu a sessão de abertura desta iniciativa que contou com a participação de Diogo Gomes, vereador com o Pelouro da Saúde, na Câmara de Santarém.VII Encontro de Internos de Medicina Geral e Familiar da Lezíria (291)

Este Encontro que tem como temática a “Prevenção”, e que segundo a comissão organizadora “representa um marco relevante na formação na Medicina Geral e Familiar da nossa região, que se realiza pelo sétimo ano consecutivo em Santarém”, Diogo Gomes congratulou-se “com a organização desta iniciativa e agradeço à AMIL ter escolhido, mais uma vez, a capital do Ribatejo para realizar o seu VII Encontro”.

O objetivo deste encontro será “a promoção do enriquecimento curricular e a aquisição de competências fundamentais para o desenvolvimento e atualização da profissão.”VII Encontro de Internos de Medicina Geral e Familiar da Lezíria (291)

Esta iniciativa foi antecedida por Cursos Pré-Encontro, nos dias 31 de maio e 1 de junho.

Nesta ação os médicos vão incluir no programa temas relevantes na prática clínica diária de Medicina Geral e Familiar. “Esta iniciativa representa um marco relevante na formação na Medicina Geral e Familiar da nossa região. Pretende-se a promoção do enriquecimento curricular e a aquisição de competências fundamentais para o desenvolvimento e atualização da profissão”.

 

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Também pode ler

Artigos recentes

pub
banner-contas-prontas
pub
pub
banner-aguas-ribatejo
pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem