Sexta-feira, Abril 26, 2024
banner-complexo-aquático
InícioEmpresasColibri Via Verde inaugurada na área de serviço na A1 em Santarém

Colibri Via Verde inaugurada na área de serviço na A1 em Santarém

O conceito de áreas de serviço Colibri Via Verde reforça hoje a sua presença na A1-Auto Estrada do Norte, com a inauguração de pontos de venda na área de serviço de Santarém. Os clientes desta autoestrada, principal eixo rodoviário nacional que liga Lisboa ao Porto, passam a ter acesso a este serviço em dois locais: Leiria (km 125) e agora Santarém (km 84). Os aderentes ao programa Brisa Viagens & Vantagens beneficiam da devolução em saldo de portagem de 10% do consumo realizado em alimentação e bebidas.

A área de serviço de Santarém inaugura pontos de venda em ambos os sentidos (sul e norte) e apresenta uma estreia do conceito de restauração “A Pausa” – novidade entre os conceitos Colibri Via Verde já conhecidos, aplicável em áreas de serviço procuradas pelos automobilistas nas viagens de longa distância, com momentos de pausa mais extensos.
O conceito “A Pausa” associa a oferta tradicional e serviços adicionais das áreas de serviço Colibri Via Verde (Deli Corner, EUREKA, Aqua, Café Express) a uma oferta com serviço de mesa, em determinados momentos do ano.

A oferta Colibri Via Verde é diferenciada por segmentos, acolhendo os clientes que optam por uma paragem mais longa, oferecendo-lhes uma zona de restauração com loja integrada – e os clientes que optam por uma paragem rápida, oferecendo-lhes uma zona de vending.

Este novo conceito de áreas de serviço, desenvolvido em conjunto pela Brisa e pela Areas, através da Brisa Áreas de Serviço, consiste numa melhor oferta de restauração, com áreas interiores e exteriores pensadas para um maior conforto e comodidade. São aposta da nova marca as amplas áreas comuns, novas casas de banho e fraldário, um espaço infantil interior e esplanadas.

As compras nas áreas de serviço Colibri Via Verde, quando realizadas por clientes aderentes ao programa de fidelização da Brisa Viagens & Vantagens, acumulam ainda benefícios como a devolução em saldo de portagem de 10% do consumo, em alimentação e bebidas.

A aposta da Brisa para 2019, recorde-se, passa por duplicar o número total de áreas de serviço com serviço Colibri Via Verde para um total de dez, em ambos os sentidos em cada (ou seja, 20 pontos de venda), nas autoestradas geridas pela Brisa Concessão Rodoviária (BCR).

Santarém é a 12.ª área de serviço a receber este novo conceito, estreado no verão de 2017 e operado pela Brisa Áreas de Serviço, que também está presente nas áreas de serviço de Leiria, na A1; Alcácer e Almodôvar, na A2; Barcelos, na A3; e Vendas Novas, na A6.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar