Sexta-feira, Abril 26, 2024
banner-complexo-aquático
InícioSociedadeDavid Lobato é o novo comandante operacional distrital de Santarém, Mário Silvestre...

David Lobato é o novo comandante operacional distrital de Santarém, Mário Silvestre é adjunto de Operações da ANEPC

O atual Comandante Operacional Distrital de Santarém, Mário Silvestre, foi promovido e é um dos dois novos Adjuntos de Operações da ANEPC – Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil, que vão tomar posse esta segunda-feira.

A Secretária de Estado da Administração Interna, Patrícia Gaspar, preside à cerimónia de tomada de posse dos novos Adjuntos de Operações e dos Comandantes Operacionais Distritais da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil. Os dois novos Adjuntos de Operações e os sete novos Comandantes Operacionais Distritais designados, todos originários do sistema de proteção civil, têm comprovada experiência e adequada formação para o desempenho das suas funções.

Mário Silvestre

Com Mestrado em Riscos e Proteção Civil, Mário Silvestre foi comandante durante sete anos dos Bombeiros Municipais do Cartaxo e desempenhou funções de comandante operacional distrital de Santarém na ANEPC desde 2013.

David Lobato

O novo Comandante Operacional Distrital do Santarém é David Lobato, atual 2.ª Comandante Operacional Distrital, cargo que desempenha desde abril. Com Licenciatura em Segurança e Higiene no Trabalho, David Lobato foi comandante dos Bombeiros Municipais do Cartaxo, desde 2018. 

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar