Sexta-feira, Abril 26, 2024
banner-complexo-aquático
InícioDesportoAfonso Batista do CLAC no “pódio” do triatlo atlético de preparação

Afonso Batista do CLAC no “pódio” do triatlo atlético de preparação

Neste domingo, 20 de dezembro de 2020, o Clube de Lazer, Aventura e Competição (CLAC-Entroncamento) esteve presente no Torneio de Abertura para Iniciados, que se realizou na forma de Triatlo Atlético. No dia anterior, sábado, foi levado a cabo, um torneio com provas de preparação para Juvenis, Juniores e Seniores, também organizado pela Associação de Atletismo de Santarém.

Apesar de o número de inscrições estar limitado, devido ao momento que atravessamos de pandemia de Covid-19, o CLAC obteve ótimos resultados, destacando-se a prestação de Afonso Batista, que obteve um excelente 2.º lugar, com um novo recorde pessoal de 1272 pontos, melhorando as suas marcas pessoais em todas disciplinas, 60 metros, lançamento do peso e salto em comprimento.

Participou ainda neste triatlo, em masculinos, Gabriel Santos, que registou ótimo 10.º lugar com 767 pontos. Em femininos, o CLAC foi representado pela ex-infantil Joana Fernandes, que esteve muito bem neste novo escalão de Iniciadas, alcançando um brilhante 7.º lugar, com 1029 pontos.

Nas provas de preparação para os Juvenis, Juniores e Seniores, realizadas no sábado, relevo para a prestação de Levi Coelho, que cortou a meta num ótimo 5.° lugar da classificação geral dos Juvenis Masculinos, nos 60 metros planos, com novo recorde pessoal de 8,07 segundos.

Participaram ainda neste prova pelo CLAC, Rafael Bandeira, Ricardo Simões e a estreante Maria Fernandes, todos com boas prestações nos 60 metros, nesta que é a primeira prova da época desportiva de 2020/21.

Veja os resultados completos AQUI.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar