Sexta-feira, Abril 26, 2024
banner-complexo-aquático
InícioRegiãoAquanena apresenta Plano Estratégico do Sistema de Alcanena

Aquanena apresenta Plano Estratégico do Sistema de Alcanena

A Câmara Municipal de Alcanena e a AQUANENA – Empresa Municipal de Águas e Saneamento de Alcanena convidam todos os interessados a assistirem à sessão de apresentação da proposta de Plano Estratégico do Sistema de Saneamento de Alcanena, no próximo dia 25 de fevereiro, a partir das 14h30, integrada na reunião do Observatório Ambiental do Concelho de Alcanena.

A reunião é promovida pelo Município de Alcanena, em articulação com a AQUANENA, e tem o objetivo principal de apresentar a proposta do Plano Estratégico, após um trabalho de vários meses entre a equipa técnica responsável, a HIDRA – Hidráulica e Ambiente, Lda., a equipa técnica da AQUANENA e o Município de Alcanena.

Este é o momento de apresentar as linhas orientadoras, a todos os stakeholders locais, regionais e nacionais que integram o Observatório do Ambiente, a todos os utilizadores do sistema de saneamento de Alcanena e aos restantes interessados.

A sessão vai decorrer em formato não presencial, através da Plataforma Zoom, disponível para a participação direta na reunião do Observatório Ambiental, mas pode ser também ser acompanhada em direto, por todos os restantes convidados, pelos demais  interessados, e pela comunicação social, através das páginas de Facebook da empresa e do Município de Alcanena (www.facebook.com/AQUANENA.EM | www.facebook.com/CMAlcanena), no site da AQUANENA (www.aquanena.pt).

O envio de questões, contributos e pedidos de esclarecimentos pode ser feito, após o fim da reunião, através do e-mail geral@aquanena.pt e até ao próximo dia 12 de março. 

A proposta será ainda apreciada em reunião de Câmara e Assembleia Municipal, no grupo de trabalho criado pela Agência Portuguesa do Ambiente e no Conselho Consultivo da AQUANENA.

O Plano Estratégico do Sistema de Saneamento de Alcanena é um documento orientador e global das principais intervenções a realizar no sistema de Alcanena com vista à sua melhoria e à valorização do ambiente e desenvolvimento sustentável no concelho de Alcanena.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar