Sexta-feira, Abril 26, 2024
banner-complexo-aquático
InícioEmpresasAltice Portugal anuncia novos investimentos em Tomar e Vila Nova da Barquinha

Altice Portugal anuncia novos investimentos em Tomar e Vila Nova da Barquinha

A Altice Portugal vai estar, no próximo dia 14 de abril, na Covilhã, em Proença-a-Nova, Tomar e em Vila Nova da Barquinha, para anunciar parcerias tecnológicas e investimento em rede móvel e de fibra ótica.

Lançamento da Cloud Azure Stack Hub

A 1.ª solução do Microsoft Azure, em ambiente híbrido, alojada em Portugal, no Data Center da Altice, é uma parceria Altice Portugal, Hewlett Packard Enterprise e Microsoft Portugal. O evento, que decorre na Covilhã, conta com a presença de Alexandre Fonseca, Presidente Executivo da Altice Portugal, Carlos Leite, Diretor-Geral da HPE e Paula Panarra, Diretora-Geral da Microsoft Portugal. A Altice Portugal  consolida, assim, o seu posicionamento como provider de soluções líderes no mercado com o know-how e qualidade dos seus parceiros estratégicos, HPE e Microsoft.

Reforço de investimento, em rede de fibra ótica, nos concelhos de Tomar e Vila Nova da Barquinha

Num momento em que as comunicações se tornam críticas e imprescindíveis, a Altice Portugal anuncia um “reforço do seu contributo para dotar os Municípios portugueses de redes que os capacitem para a transformação digital que se vive, potenciando a igualdade de oportunidades em todas as regiões, independentemente da sua densidade populacional ou dimensão”.

Expansão da rede móvel em Proença-a-Nova

A Altice continua igualmente a investir na expansão da sua rede móvel e vai inaugurar, também no dia 14 de abril, uma estação base de rede móvel em Proença-a-Nova. Uma infraestrutura que vai permitir à população do Município usufruir de uma rede móvel mais resiliente aumentando, assim, os índices de conectividade da região.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar