Sexta-feira, Abril 26, 2024
banner-complexo-aquático
InícioEmpresasIndústria dos Óculos abre nova loja em Alverca do Ribatejo

Indústria dos Óculos abre nova loja em Alverca do Ribatejo

A Indústria dos Óculos inaugura hoje a sua nova loja em Alverca do Ribatejo, a quinta ótica do grupo que reforça a presença no mercado, seguindo uma estratégia de aproximação aos seus clientes.

Com esta aposta, a Indústria dos Óculos reforça o seu objetivo de expansão sustentada criando vários postos de trabalho qualificado na região.
Esta é a segunda inauguração em seis meses, sendo uma marca em crescimento. A nova loja está situada frente ao Jardim Municipal José Álvaro Vidal, e conta com investimento em inovação e tecnologia, à semelhança das restantes lojas, posicionando o grupo na vanguarda em qualidade, serviço e tecnologia na área da ótica oftálmica. Esse investimento é visível no equipamento, maquinaria e matéria prima, o que torna possível a entrega dos óculos enquanto o cliente ainda está em loja, e desta forma diferencia-se da sua concorrência, refere a empresa em nota de imprensa.


A nova ótica tem mais de 100 m2 está dividida em diferentes áreas: Senhora, Homem e Criança. “Como o nosso lema é bem servir os nossos clientes” segundo Ricardo Ferraz, sócio gerente da Indústria dos Óculos, “temos consultas gratuitas de várias especialidades, assim como, exames gratuitos” continua o sócio gerente.
Outro pilar da estratégia da marca “é ter uma maior oferta de óculos das marcas mais conhecidas, aos melhores preços do mercado” defende Ricardo Ferraz, acrescentando que “só desta forma conseguimos ter uma oferta que chegue às necessidades de todos os nossos clientes”.


A insígnia fez ainda uma aposta significativa na modernização e otimização da sua loja online. Esta estratégia digital tem como principal objetivo aproximar-se dos clientes mais jovens que valorizem as vantagens das compras online.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar