Sexta-feira, Abril 26, 2024
banner-complexo-aquático
InícioEducaçãoProjeto BEMORE dinamiza semana de atividades transnacionais de artes plásticas e fotografia

Projeto BEMORE dinamiza semana de atividades transnacionais de artes plásticas e fotografia

O projeto BEMORE – Education through Art, está a realizar até ao dia 06 de agosto um conjunto de atividades nas áreas das artes plásticas e fotografia. A atividade decorre online, reforçando a adaptação do projeto, fase à situação pandémica provocada pela Covid-19.

Durante estes dias estão previstos diversos conteúdos e atividades, onde decorrerão abordagens teóricas e práticas dentro das temáticas escolhidas, workshops práticos de fotografia e uma visita virtual ao museu internacional da cerâmica em Faenza/ Itália.

Estas ações estão a ser praticadas por todos os participantes dos três países que integram o projeto, Portugal, Espanha e Itália. A organização desta atividade coube aos parceiros Italianos de Castel de Bolognese.

Recorde-se, que o BEMORE é um projeto de parceria internacional entre os municípios de Azambuja (Portugal), de Villa de Moya (Espanha) e Castel Bolognese (Itália) e é cofinanciado pela União Europeia através do programa “Erasmus+ / Juventude em Ação”. Importante fazer referência que esta será a última atividade transnacional de mobilidade de jovens no âmbito deste projeto.

De referir ainda que, já decorreram anteriormente as atividades transnacionais de formação de técnicos de juventude (em Azambuja/ Abril de 2019), as atividades transnacionais nas áreas da música e dança (em Azambuja/Outubro 2019) e as atividades transnacionais nas áreas do teatro e cinema (em Moya/ Dezembro 2019).

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar